BIG BANG BRASIL 13 ~~ DÊ UMA ESPIADINHA LA LA LA
*episódio 6 – “Feat. 2NE1: Eu Bomshakalako na sua Bam Ratatata parte 1”
A Casa Bang estava em festa: era o aniversário do BIGABANG, 16 de agosto. E nada como uma Big festa para comemorar. E logo pela manhã cedo o chefe tinha uma grande surpresa para os Bangs:
((((((((ATENÇÃO, BANGS. TEMOS UMA GRANDE SUSPRESA PARA VOCÊS: EM COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 6 ANOS DA BANDA, ADIVINHEM SÓ QUE SÃO A NOVAS SISTERS DA CASA BANG? AS 2NE1!!!!! ESPERO QUE GOSTEM DA SURPRESA. UM BEIJO E APROVEITEM)))))))
As meninas do 2ne1 chegam na casa bang fazendo a maior festança.
Dara “Ai que saudades de vocês, meninos! Vocês estão ótimos”, Dara, na ponta dos pés, apertava as bochechas do TOP. GD soltava gargalhadas ao ver TOP envergonhado.
Minzy ”Oi, TOP? Eu já tenho 18 anos, viu?” Minzy, passa na frente do TOP com toda aquela abundância. Ele fica constrangido. Ri e Tae quebram os pescoços.
TOP “Hãm??”, TOP confuso, lerdo.
Dae “Ei, TOP? É impressão minha ou a Minji e a Dara tão dando mole pra vocÊ?”, Dae mais confuso ainda.
TOP “Coisa da sua cabeça”, TOP fica sério pra despistar Dae, que continua confuso.
CL “Nossa, a última vez que a gente se viu foi durante o YG Famliy Concert. Eu ri litros de vocês fazendo a coreografia de I AM THE BEST. Né, Dae?” , CL çalient, usando shorts minúsculos de trigreza e blusa/sutiã alá Madonna Erotica, jogava seus cabelos loiríssimos na cara do Tae, que era da altura das coxas dela.
Dae “VOCÊ VIU??? HAHAHAHAHAHAHAHA!!! O Ri que treinou a coreografia com a gente. Ele disse que eu tenho o gingado da Minzy”, Dae, de olhos bem fechados, tentando visualizar o corpo voluptuoso da Minji, que o olhava espantada.
Ri “Na verdade a gente baixou vários vídeos de vocês no computador de coreografias... Teve um que...”, TOP e GD interrompem Ri tapando a boca dele. Às vezes ele falava demais.
GD “Eu quis a parte da Bom, mas o TOP pegou primeiro..”,
Bom “Hey, Tabi, posso saber porque você fez com tanta sensualidade a minha parte? Eu não faço daquele jeito não, pro seu governo” Bom chateada.
TOP “EU? Eu já vi a tua calcinha 5 vezes quando você faz a reboladinha do ‘Alright’. Eu só incorporei pra ficar menos ousado. Culpa sua que usa uns vestidos que não cobrem nem a peteca. Falo mesmo”, TOP bocudo.
Bom “EU O QUÊ???? COMO ASSIM VOCÊ JÁ VIU A MINHA CALCINHA?? Diga a hora e o lugar”, Bom ameaçando TOP com suas unhas postiças brilhantes.
Ri “Você e sua boca grande, né Hyung? Tinha que falar da calcinha? Eu tinha planos pra tirar fotos no próximo stage e aí vem você e fala tudo pra ela”, Ri çalient. Bom dá um chute na canela do Panda.
GD “Vocês dois são dois tarados. Não respeitam as nossas irmãs não? Calma, Bommy, isso é mentira. Ninguém viu a sua calcinha em lugar nenhum. Relaxa...” GD, cavalheiro, consola Bom, que fica com muita raiva de TOP e Ri.
Bom “Ah, Jiyong. Eu sabia. Você é o único que me respeita”, GD abraça Bom carinhosamente, e, acidentalmente deixa cair fotos comprometedoras da ‘irmã’ do bolso dele.
CL “MEU DEUS! O QUE É ISSO. Isso é seu, Bommie?”, CL fica espantadíssima com a fotos dos peitos da Bom.
Bom “AAAAAAHHHHHH!!! SÃO MEUS??? SÃO...MEUS???? Nossa, até que são bonitos né? E grandes..”, Bom orgulhosa. GD envergonhado. TOP e Ri dão uma bisca na cabeça do GD.
Tae “PEITOS? DA BOM?? Ah eu quero ver também”, Tae avança nas fotos, na disputa com os outros.
CL “Calma, amiga. Essas coisas acontecem com todo mundo. Pior seria se tivessem ido parar em mãos erradas. Veja pelo lado bom: você tá ótima, apesar da idade. Cada peitão, minha filha” CL bitch
Bom “VELHA VAI FICAR A TUA CARA DEPOIS QUE EU ARRANCAR OS TEUS OLHOS VESGOS, CL. Onde é que já se viu? Eu, velha? Jamais, honey. Sou boneca de cera, amor”, Bom barraqueira.
CL “Calma, fofa. Só tava te elogiando. Você é super jovem”, CL falsa
Minzy “Ei, Bommie? Fala sério. Eu não sabia que você tinha peitos desse tamanho. Quando foi que você colocou silicones?” Minzy chocada.
Bom “Tá louca, Minji. Eu nunca coloquei silicones. Eu sou 100% natural, amiga”
Dara “100% natural, não né Bommie? Também não exagera. Deixa de ser besta, Minji. O peito dela é do tamanho do meu”, Dara bocuda. Tae analisa os peitos das duas.
Dae “Deixem de besteiras vocês. Oh, por acaso vocês não sabem das perversões do GD? Ele é viciado em photoshop. Ele passa a madrugada inteira photoshopando as fotos de todo no celular. Ele aumentou os peitchinhos da Bommie pra ter sonhos çalients com ela. Só isso”, Dae deixa todo mundo espantado.
Bom “VOCÊ O QUÊ JIYONG????? Posso saber o que você ia fazer com as minha fotos editadas, seu maluco?”, Bom chateadíssima.
GD “Quer saber mesmo a verdade? Eu passo tudo via Bluetooth pro celular do TOP. Ele que me pede. Depois ele imprime tudo e coloca na carteira dele, esse psicopata. Pronto falei”, todos olham espantadíssimos pro TOP.
Bom “Você, Hyung? Você guarda minhas fotos? Até as fotos dos peitos?? Oh, você é...” Bom faz olhos de gigantes de mangá pro TOP, que fica envergonhado. CL fica com cara de bitch séria. Dara e Minzy fazem carinhas de kawaii.
[todos se espantam com a voz de trovão do chefe]
((((((((ATENÇÃO NOVAS SISTERS CL, BOM, DARA E MINZY: SEJAM BEM-VINDAS À CASA BANG. APROVEITEM BASTANTE. A AUDIÊNCIA SUBIU 10 PONTOS DESDE QUE VOCÊS CHEGARAM. VAMOS LÁ. FAÇAM BASTANTE BAGUNÇA. E NÃO ESQUEÇAM DO PRINCIPAL: PUTCHARIA RIA RIA RIA!!! O RESTO, É BESTEIRA. DAQUI A POUCO TEREMOS A FESTA BANG. APROVEITEM TUDO, GALERA!))))))
As sisters vão para seus dormitórios. Tae tropeça no Dae enquanto olhava pros peitos da Bom. Dara, tímida, paquerava TOP. GD escondeu o celular e cobriu a cabeça com o casaco de ONE OF A KIND, chateado. Ri formulava planos maquiavélicos mentalmente com as fotos do GD. Dae, ainda confuso, tentava entender o triangulo amoroso invertido que se formou entre TOP, DARA, BOM e Minzy. TOP colocou os óculos escuros só para ninguém descobrir pra onde ele estava olhando.
Dara “Porque você trancou a porta, Bom?”
Bom “Sei lá. Vai que algum maluco entra aqui e tira foto minha?”
CL “Se liga, amiga. Faça como eu, Bom: desvie os olhares dos homens para outras partes do seu corpo que não seja bunda, peitos e pernas”, CL irônica.
Bom “Isso é fácil pra você, CL. Você consegue desviar qualquer um com esse seu olhar”, Bom mais irônica ainda.
Minji “Ai, gente vamos parar com esse papo de criança né? Pois eu não tô nem um pouco a fim de desviar os olhares dos homens pra outros lugares menos sensuais do meu corpo. Eu agora tenho 18 e vou me jogar na vida loka. Se é que vocês me entendem”, Minji V1D4 L0K4.
Dara “Awwww, só sei que eu tô adorando rever os garotos. Eles cresceram né? Tão altos, lindos, seduzentes..” Dara se revelando
Bom “Altos? Oi q Daritos? o Tae não se enquadra nessa categoria”, Bom engraçadinha.
Enquanto isso, no dormitório ao lado, os garotos estavam se arrumando para a festa LOLLIPOP em comemoração ao aniversário da banda. Estavam todos lindos, bem ao estilo bad boy mv.
Tae, narcisista, não parava de se olhar no espelho e analisar quanta çaliencia de tinha no corpo. Ri, indeciso, não sabia qual roupa de panda ia usar na festa. Dae, outro narcisista, não sabia qual camisa rasgada ia usar pra marcar os músculos. TOP, enfezado, calado, frio e calculista, apenas escolheu 3 camisas chiques e óculos. GD, como sempre discreto, mudou os cabelos para branco e preto, só pra mudar um pouco o visual.
As sisters estavam todas lindas e divas com suas roupas ao melhor estilo I AM THE BEST. Os bangs ficaram chocadíssimos com tanta beleza.
Para surpresa dos bangs e das sisters, havia um bolo gigante no centro do jardim. O bolo estava decorado com bonequinhos dos bangs.
[a voz do chefe mais uma vez]
(((((((ATENÇÃO, BANGS! TEMOS UMA SURPRESA ESPECIAL PARA VOCÊS HOJE, EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DA BANDA! FIQUEM ATENTOS)))))))
O bolo gigante começa a girar. Luzes saem de dentro dele. Até que alguém sai de dentro dele: era Lee Hi surge, vestida de fada. Os bangs ficam de boca aberta com a Lee, que estava tentando sair do bolo, mas não conseguia. Alguma tinha dado errado na apresentação sensual dela.
GD “Será que alguém poderia ajudar a Lee, gente?”, GD preocupado.
Dara “Ôh, Lee. Cê ficou entalada, amiga? E o regime, vai bem?”, Dara bitch.
Lee “SOCOOOOOOOROOOO!!!! Eu não consigo sair daqui”, Lee sem conseguir respirar.
GD, num ato de coragem, se enfia debaixo das pernas dela pra tentar soltá-la do bolo gigante. A cena era no mínimo, estranha. Todos ficam apreensivos, menos Lee, que estava revirando os olhinhos de felicidade. TOP, confuso, levantou a sobrancelha em sinal de desaprovação. Os outros bangs tentavam ajudar, mas estava difícil.
Bom “Eu não tava preparada psicologicamente para ver isso”, Bom irônica.
CL “Olha a cara dela, gente! Eu acho que ela gozou”, CL çalient.
E, após 5 minutos, finalmente GD tinha conseguido tirar a cara debaixo da pepeca da Lee, e ela conseguiu de desentalar do bolo.
Minzy “Não sei não, mas eu não sou obrigada a dividir MEUS bangs com a Lee. Além disso, ela tem 16 anos. Quando eu tinha essa idade não me deixavam a ir em festa nenhuma. Quem mandou ela entrar heim?”, Minzy chateadíssima com a concorrência.
Lee “Awww, JiYong. Obrigada por me ajudar. Não sei o que aconteceu. Eu ensaiei várias vezes e não tinha ficado presa em nenhuma delas. Realmente eu não sei o que houve”, Lee, toda çalient por lado do GD, que estava constrangido demais para reparar que as peninhas fada da calcinha dela estavam presas no cabelo dele.
TOP “Tem peninhas no seu cabelo, JiYong”, TOP, furioso com aquela çaliencia toda, tirou até os óculos para enxergar melhor.
Tae, inventando um calor, logo tratou de tirar a camisa para tentar seduzir Dara, que estava distraída observando o TOP.
Tae “Oi, Sandy? Sabia que você está linda?”, Tae aproxima o corpo suado ao lado de Dara, que fica surpresa.
Dara “Ai, obrigada, Tae. O topete demorou 2 horas para ficar pronto. Eu sempre me inspiro em você”
Tae “Em mim? Em quê, especificamente?”, Tae tenta seduzir ainda mais.
Dara “Não sei. Esse seu cabelo de Marcelo D2 dá umas ideias legais”, Dara trolladora. Tae estava apaixonado demais para se dá conta da brincadeira.
Tae “Sabe, Darithos... I...”, ela o interrompe like a boss.
Dara “Já sei, Tae.. You need a girl e bla bla bla.... Você só tem essa cantada, véi? Muda um pouco”,
Tae “Hãm??? Errr, não é bem isso..É que...”
Dara “Para de falar, vem cá”, Dara taca um beijão nele.
GD, distraído, tirando as peninhas do cabelo, nem percebeu que Lee se aproximava dele, toda serelepe.
Lee “Deixa que tiro o resto pra você, JiYong”, Lee çalient.
GD “Errr, você é muito legal...E bonita”, GD olhando o decote de Lee, ao mesmo tempo que tentava olhar nos olhos dela, mas era um pouco complicado. Lee olho junto.
Lee “Você acha mesmo, JiYong? Awww, você é um fofo. Por isso que é meu bias”, Lee aproxima seu corpo recheado perto dele, que fica envergonhado.
GD “Você é sim, muito linda”
Lee “Então, vai me beijar, não vai?”, Lee pula no colo de GD, completamente çalient, e derruba-o da cadeira. Os dois caem abraçados, e ela, esparramada em cima dele, o beija loucamante.
CL “NOOOOOOOOOOOSSA, VÉI! Olha só o GD e a Lee na maior patifaria ali no chão. Cuidado, ela vai matá-lo por asfixia”, CL tirando onda.
Da fato, GD estava sufocando debaixo dos peitos dela.
GD “Errr, Lee, não consigo res-----pi-----rar !!!!!”, GD morrendo.
Lee “Ahh, desculpa, G! Eu não queria machucá-lo. É que...”, ela tenta acalmá-lo.
Bom, usando sutiãs de enchimento, se aproxima de TOP, que estava pra lá de Bagdá. Não intencionalmente, ele a derruba e ela cai em seus braços.
Bom “QUAL É O SEU PROBLEMA, HEIM TOP? Tá louco”, Bom se assusta com a sobrancelha engravidante dele. TOP segura a firme e tira os óculos.
TOP “Sabe, BomBom? Suas bochechas suas duas maçãs gordinhas. E eu quero comer”, TOP çalient e bêbado.
Bom “BINGU TOP? É VOCÊ?”, Bom confusa.
TOP “HEHE!!! BINGU TOP? Eu não sou BINGU TOP. Sou uma BANANAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWW!!!!”, TOP completamente BINGU TOP avança no corpo inocente de Bom.
Ri “ALÁ A SAFADESA DA BOM E DO TOP! Isso não é justo”, Ri chateado, esperando que alguma sister a violentasse também.
Até que CL, se aproxima, toda sensual, com suas meias arrastão, botas altíssimas, sem que Ri percebesse.
CL “Porque a vida seria injusta, cara de bolachinha?”, CL faz carinho na cabeleira de Ri, que fica manhoso.
Ri “Errr, eu só estava falando sozinho”, Ri constrangido.
CL “Porque não fazemos a mesma coisa que eles estão fazendo atrás do bolo heim? Eu juro que vai ser divertido também”, CL muito çalient, seduz Ri completamente.
Ri “Só se for agora”, Ri se enrosca nos cabelos loiros de CL, que beija-o apaixonadamente.
Minzy, toda çalient, observava cuidadosamente os belos músculos do Ri, que estava distraído bebendo refrigerante.
Minzy “NOSSA, DAE! Você é lindo assim todo dia, ou cultiva esses músculos só por cultivar?”, Minzy apertava os braços fortes dele. Dae ficou vermelho de vergonha.
Dae “Errr, você gosta do meus músculos? Pode apertar a vontade”, Dae sedutor.
Minzy “Meu amor, eu já tenho 18 anos. Eu quero apertar outra coisa”, Minzy safadenha. Ela arrasta-o para um dos dormitório e tem uma noite muito caliente com o Dae.
Após a putcharia 21BANG, a madrugada segue normal, silenciosa, tranquila. Até que um grito horrível ecoa de dentro da casa bang.
O que poderá ter acontecido? Mais um grito, mais um mistério.