Criar uma Loja Virtual Grátis

Heartbreaker Of Family. Nick Carter. Romance

Heartbreaker Of Family. Nick Carter. Romance

CAPÍTULO 1 – ‘ESCONDENDO OS DESEJOS FAMILIARES’

 

Tereza Bronks, ou simplesmente, Teri, era uma garota especial. Amiga, apaixonada e sonhadora. Líder entre as amigas da faculdade e companheira entre os irmãos-problema. Meiga e disposta a ajudar a mãe a superar a dura separação do pai. Teri estava sempre pronta pra apoiar todos. Igual ao que foi dito na primeira frase, uma garota muito especial. Talvez Teri fosse igual a você que já tenha conhecido. Igual à sua amiga. Igual à sua prima. Igual à ‘garota legal que mora ao lado. Igual à você. Não tenha nada que ela não tenha feito ou pensado que você já tenha feito ou pensado também. A diferença é a história de Teri vai ser contada aqui.

Teri era uma garota despojada. Cara de menina e jeito moleque de ser. Muito alegre e carinhosa. É certo que os estudantes de medicina parece não ter muito tempo para festas, namoros e preocupações com moda, mas Teri dava um jeito. Nesse ano decidiu que pintaria os cabelos loiros de preto e radicalizaria num chanel com franja. Ficou um charme. Quando ela amarrava rabo de cavalo parecia ter 16 anos. Uma graça.

Teri estava com 27 anos e cursava o penúltimo ano da faculdade de medicina. Ela teve que adiar o sonho do campus por um bom tempo. As crises familiares e a depressão da mãe fez com que ela deixasse os estudos pra ficar cuidando dela. A dona Michelle era a melhor amiga de Teri. As duas sofreram juntas a separação judicial, as brigas, as advogados, as noites amargas e a sensação de casa abandonada. Já, Amy, de 16,  e Mike,  de 21,  os irmãos mais novos de Teri, preferiram viver na rebeldia do que encarar a dor. Claro que isso contribuiu para a doença da dona Michelle.

Após 4 anos de muita dor e sofrimento, finalmente a mãe de Teri havia encontrado um novo amor, Rod Carter, um advogado que a fazia muito feliz. O mesmo advogado que cuidou da separação e tudo. Já estavam até pensando em casamento. Rod a amava como ela merecia. No ínicio, era difícil para ele, uma dvogado competente, diferenciar um caso-cliente de um caso amoroso. Talvez, as relações entre clientes e advogados fossem um pouco isso: confiança e amor. Estes são os igredientes do tempero de toda relação de amor. De fato, Michelle e Rod estavam noivos há pelo menos 1 ano.

Teri acompanhava de perto aquela linda história de amor e se sentia orgulhosa da mãe. Talvez o pai dela, o problemático Steve, não fosse um modelo de marido a ser idealizado. Como pai ele era carinhoso, atencioso e amigo. Como marido, era tudo ao contrário. Ainda bem que depois desses quatro anos a relação entre os pais, o padrasto e filhos se tornara harmoniosa. Tudo estava voltando a ser uma família de novo. Até Amy e Mike andavam mais sociáveis. Rod consquistara o coração de toda a família Bronks.

Era verão em Las Vegas, a cidade do brilho. Teri estava de férias. A cidade estava linda. Muitos turistas. A casa dos Bronks estava cheia. A famíla Willson resolveu passar as férias nos Bronks. Ainda bem que a casa era espaçosa e aconchegante. Mais parecia o filme ‘Esqueceram de mim’ ou ‘Doze é demais’. Mas os filhos somados não davam 12. Na verdade, somados davam 5. A doce Jodie, de 21, anos era a filha mais nova do dr. Rod. Era muito amiga da Teri. Elas estavam há um bom tempo que não se falavam. Internet ajuda, mas não dá pra saber de tudo. Elas tinham que ficar as férias todas conversando para pôr o assutno em dia. Jodie estava cursando a faculdade de Direito, igual ao pai.

Mas Teri não conhecia o filho mais velho do dr. Rod, o tão falado Nick, de 30 anos. Só ouvia os comentários sobre ele. Sabia-se que ele morava no Havaí com uma namorada surfista e que ele era algo parecido com piloto de motocross. Na verdade a Teri achava que ele era mais um filhinho de papai que não tem o que fazer e fica torrando as contas do pai por aí. Para Teri, piloto de motocross não era profissão.

Além do dr. Rod e da Jodie, estava hospedada também a mãe do Rod, a dona Melissa, uma senhora muito divertida e carinhosa. Com certeza os Bronks e os Carter formaram uma família perfeita. Todos se davam tão bem como se já fossem parentes desde sempre.

Jodie, Teri e Amy estavam no quarto convesando.

Jodie

Teri, ainda não acredito que você pintou aquele seu cabelo lindo de loira californiana! Sabe quantas meninas tem vontade de ter esse cabelo?? Milhares!

Teri

Resolvi mudar, Jodie. Cansei daquela mesma cara durante todos esse anos. Também confesso que essa história de casamento entre a mamãe e o Rod me deu um up! Fiquei tão feliz com isso que surtei de vez.

Jodie

Ah, fala sério, né Teri? Você é que é louca mesmo. Abrir corpos e depois costurá-los e ainda encarar uma feijoada brasileira como se nada tivessse visto nada, ainda dá. Mas escurecer seus belos loiros, essa sim foi de matar!

Teri

HAHAHAHAHAHAHAH! Ah, Jodie. Você acaba acostumando com isso. E eu tô falando dos corpos. Vc que deve ficar ainda mais maluca com essas leis e mais leis que não acabam nunca. Eu já tinha enlouquecido!

Jodie

O Direito é meu carma, querida.

Amy

Acho que também vou querer ser advogada, Jodie. O que vc acha?

Jodie

Acho que vc deve pensar 5 vezes de tomar qualquer decisão sobre a carreira que irá seguir. Se vc quiser passar um período de experiência com o papai, é só falar

Amy

Nossa!!! Você acha mesmo?? Seria o máximo!!!!!!!

Jodie

Claro! Só falar com o coroa!

Teri

Mas vamos deixar de falar de faculdade e trabalho. Estamos de férias e temos que aproveitar.

Jodie

Escutem, meninas! Vai ter um show dos Strikes neste fim de semana, vocês estão sabendo?

Amy

Ah, sim. Eu havia falando pra tonta da minha irmã desse show, mas ela nem ligou.

Teri

Olá, para quem estava se matando de estudar para as provas finais da faculdade, viu, Amy??

Jodie

Que seja, meninas! Olha só o que eu tenho aqui: 3 ingressos! Não sou demais???

Teri

Só vc pra salvar a pátria, Jodie!

Amy

Por isso que eu adoro a Jodie!

Jodie

Aham, amigas! Não se iludam. Isso aqui foi o meu querido irmão que mandou de presente. Sabe, o Nick é que é o cara, devo confessar. Ele sabia que eu viria pra cá. E, tipo, ele soube antes desse show por intermédio da Holy, a namorada barbie dele, e aí ele tratou de mandar pra gente! Ninguém merece aquela loira de praia, mas até que, às vezes, não é sempre, que ela dá uma dentro!

Teri

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Ah, Jodie! Vc não existe. Coitada da menina. Se não fosse ela a gente não estaria indo pro show dos Strikes no sábado!

Amy

Não interessa! O que importa que EU vou ver o Casablancas e o brasileiro gatinho! Nem venham que eles dois são meus!

Teri

Amy??? Segura teus pontos aí, viu, menina??

Amy

Pontos?? Eu não sou nenhum corpo que vc costurou, sua louca!!! Hahahahahaha

 

As meninas seguem na bagunça. É claro, que muito animadas com o show dos Strokes no sábado. Mais felizes ainda por estarem juntas novamente.

(...)

Nem domorou para chegar sábado. Muita coisa pra fazer. O quarto do Mike tinha virado um provador de roupa. Era tanta roupa jogada, sapatos pelo chão, maquiagem espalhada e 3 garotas discutindo o melhor figurino. O dono do quarto chegou bem na hora desse pandemônio. Naturalmente ele não sabia que o quarto dele tinha virado um backstage de desfile de modelos.

Amy

MIKE?? O que vc está fazendo aqui?

Mike

Eu que pergunto: o que vocês fizeram com o meu quarto?

Teri

Ah, Mike? Esqueci de te avisar: como o seu quarto é maior que o meu, ele foi cedido temporiariamente para a garotas da casa: eu, Amy e Jodie. Sorry não ter avisado antes, meu querido irmão!

Mike

Será que vcs iriam me avisar se me expulsassem de casa? Muita consideração, viu?

Amy

Calma, maninho! É por uma boa causa: o nosso divertimento!!!! Hahahahah

Mike

Ah ah ah ah ah...Muito engraçado!

(Jodie sai do banheio só de calcinha e sutiã sem perceber que Mike estava no quarto)

Jodie

Meninas, que confusão é essa??

(Jodie e Mike, que não se viam há 4 anos, se encaram por uns 10 segundos...Os dois corações bateram no mesmo ritmo...Ninguém sabia dos sentimentos dos dois...Era um tabu entre eles dois...Talvez as familias não aceitassem...)

(...)

Teri era a única que sabia e guardava segredo. Namorar o filho da madrasta talvez fosse um pecado. Ele não seria considerado um ‘irmão de coração’?? Ainda mais que o casamentto já estava quase sendo marcado. A verdade era que eles eram apaixonados um pelo outro. Era difícil pra Teri ver Jodie flertando com o irmão e não poder fazer nada para que isso desse certo. Ela achava que os dois deveriam namorar, pois nada impediria isso. A não ser o fato de serem parentes afins. Isso ela aprendera com a Jodie e seus estudos sobre direito de família.

Teri via Jodie como ‘a mais perfeita irmã e cunhada’, ao mesmo tempo. Na cabeça da Teri, eles poderiam sim namorar, pois não tinham nenhum parentesco consanguíneo. Taí mais uma lição tirada dos estudos de direito de Jodie. Mas, e a famíla? Será que eles acitariam essa união? Ela gostaria muito que desse certo e que eles pudessem namorar ‘oficialmente’, sem precisar ficar se  escondendo por aí. Muitas vezes a Teri armava os encontros secretos de Jodie e Mike. Ela sempre rezava um terço para que ninguém descobrisse. Até agora estavam dando certo as rezas. Era muito complicada essa situação. Teri pensava que talvez se isso acontecesse com ela talvez ela não tivesse tanta coragem assim...Era difícil.

(...)

Depois de muitas horas de maquiagem e roupas provadas finalmente as meninas estavam prontas. Já estava quase na hora de saírem para o show quando a Sra. Melissa perguntou:

MELISSA

Muito bem, meninas bonitas e perfumadas. Quem vai levar vocês pra esse show?

TERI

Vamos de metrô até a metade do caminho.

MELISSA

De jeito nenhum. Esqueceram que aqui é Vegas? O Mike leva vocês até lá. Eu pago a gasolina e o refrigerante de vocês!

JODIE

Refrigerante, vovó? Eu já tenho 22.

ROD

Acho melhor não discutir com a mamãe. Ela tem o dinheiro.

MICHELLE

Concordo com a dona. Melissa, meninas.

AMY

Ah, mãe! Isso é um complô. A senhora está querendo agradar a sua futura sogra!

MIKE

HAHAHAHAHAHAHAHA! Essas meninas estão cheias de esperteza. Concordo com a dona Melissa. E não estou tentando agradar.

MICHELLE

Vá, meu filho. Você parece ter juízo.

 

Era visível que Mike estava transbordando de felicidade de por servir de motorista. Jodie quis pegar na mão dele, mas achou melhor não. Teri percebeu a animação de Jodie e Mike e ficou feliz pelos dois, mas achou que poderia ser perigoso. A Amy não sabia dos dois.

Eles seguiram até o local do show. De vez enquando, Jodie e  Mike se entreolhavam pelo retrovisor. Amy estava no carona com o Ipod nas alturas e nem percebia nada. Teri escapava risinhos envergonhados entre olhares repreensivos para Jodie, que fitava-a com ares de adolescente desafiadora. É claro que nas cabeças de Jodie e Mike passavam mil coisas malucas e apenas alguns centímetros separavam os dois. Um desejo e duas garotas no meio do caminho. Isso deixava o romance mais irresistível.

Durante aqueles 20 minutos que Mike dirigiu até o show, Teri se dividia entre as olhadas envergonhas e seus pensamentos longínquos. Ela conseguia pensar em várias coisas ao mesmo tempo. Lembrou de quando conheceu Jodie há 4 anos. Que de cara ficaram amigas e que tudo o que compartilhavam até então eram acontencimentos de quase uma vida inteira. O fato era que Jodie se tornara a sua melhor amiga de todos os tempos. Ela era divertida, moderna, esperta, bonita e sempre estava à frente de todos os pensamentos. Sabe quando alguém parece sempre dizer a palavra certa para cada momento? Jodie era assim. A superamiga perfeita. E ainda por cima, futura advogada. Melhor impossível.

(...)

MIKE

Chegamos meninas. Entregues aos STROKES!

JODIE

Porque você não fica com a gente, Mike? Eu pago o seu ingresso!

Teri ficou parada de boca aberta olhando a iniciativa da Jodie. Mike, também sem palavras, levou 10 segundos pra falar alguma coisa, mais não saía.

AMY

Ah, eu não sei vocês, mas EU tenho um show pra assistir. Enquanto vocÊs ficam aí refletindo eu vou pra fila com a Teri, tchau!

Jodie e Mike ficaram parados no meio da entrada com duas caras de perdidos. Mas bastou uma frase do Mike para que eles saíssem dali rapidamente:

MIKE

Eu esperei 4 anos pra assistir um show dos STROKES com você?

JODIE

Eu levei 4 horas pra me arrumar pra você!

Foi assim que eles sumiram na multidão. Enquanto isso, Teri ficava a todo tempo esticando o pescoço pra trás pra ver se via sinal de Mike e Jodie. Amy, alucinada aos gritos, nem tava nem aí para o os dois. Claro que Teri sabia que podia ser perigoso pra eles serem vistos juntos. Principalmente se a Amy visse. Ela era desbocada e malcriada. Falaria tudo antes mesmo que desse tempo de Teri pedisse que não. A verdade era que Amy ainda guardava um pouco de rebeldia. Um rebeldia morna, mas latente. Esse era o maior medo de Teri.

(...)

O show foi uma maravilha, se não fossem as milhares de pescoçadas que Teri teve que dar pros lados. Ela estava parecendo uma louca com mania de perseguição. Na verdade ela já estava ficando impaciente com aquilo.

AMY

Teri, não adianta você ficar quebrando o seu lindo pescoçinho que nem uma maluca. Eles não estão aqui perto.

TERI

Hã??? Ah, não. Na verdade eu só queria saber onde eles ficaram para gente não sair procurando. Eles devem ter ficados presos lá atrás.

AMY

Nossa! Esse show foi muito 10. Nunca me diverti tanto.

TERI

E eu nunca estiquei tanto o meu pescoço!

AMY

E a Jodie e o Mike, hein? Esse dois onde será que se meteram?

TERI

Vou ligar pro celular do Mike.

Teri estava prestes a ter um ataque de nervos. Mais tinha que manter a calma. Amy, naturalmente, tinha ido se meter numa fila pra ver se conseguia ver o Casablancas saindo do camarim. Deu meio mundo de cotoveladas numas freak teenies.

TERI

Mike? Onde vocês estão?

MIKE

Ah, a gente já está indo encontrar vocês. Onde você está?

TERI

Aqui perto do palco esperando a Amy! Venham logo!

MIKE

Sim, senhora, mana!

Aliviada, Teri foi ver a histeria das meninas. Eram umas 50 meninas espremidas num pedaço de corredor em frente a uma porta. Amy estava lá, bem no meio brigando com uma baixinha que chorava muito. A cara delas estava toda manchada. Parecia a noiva de Chuck. De repente a portinha abriu e metade das meninas começaram a se bater. Casablancas saiu de lá com uma guitarra presa na cintura. Aquilo foi estrategicamente colocado ao seu corpo para servir de arma contra fãs. A brancura de Amy se destacava entre todas. Bastou um ‘VÃO PRO INFERNO’ da Amy, para o Casablancas se virar pra ela. Inacreditavelmente ele a puxou pra dentro do camarim enquanto as outras meninas se matavam do lado de fora. Definivamente, a Amy era muito malcriada!

Teri tinha assistido tudo e não parava de rir da irmã maluca.

De longe, Teri avista Mike e Jodie vindo de mãos dadas.

TERI

Vocês estão loucos?

JODIE

Ah, Teri! Deixa de drama. Eu sei que vocês nem ligaram pra nossa ausência.

TERI

Não teve graça!

MIKE

Onde está a Amy?

TERI

No camarim com o Casablancas.

JODIE

Sério? Essa menina vai longe, viu?

MIKE

Se duvidar ela acaba saindo em turnê com ele.

TERI

Até que seria uma boa. Brincadeira..

É claro que Teri ficou toda sem graça quando Mike e Jodie se beijaram. Não precisava ser mais público do que aquilo. Todo cuidado era pouco. Vai que a Amy aparecia a qualquer momento de qualquer lugar? Ou pior, ela podia trazer o Casablancas e suas fãs desesperadas com eles. Os dois estavam arriscando demais.

Demorou uns 20 minutos ainda para que Amy voltasse toda sorridente e serelepe. Algumas das fãs escandalosas estavam prestes a dar na cara dela, mas ela nem ligou para os xingamentos.

Jodie e Mike trataram de desenroscar-se e Teri estava muito mais relaxada ao som que rolava no palco. Deu até vontade ficar lá vendo o resto do pessoal da banda ir embora, mas era melhor voltar pra casa. Eram 2h da manhã e com certeza todos espearavam. Teri tinha essa mania de velha de chegar sempre cedo em casa, mesmo que ninguém a controlasse ou exigisse, ela estava sempre preocupada com o horário. Parecia que tinha medo de curtir. Totalemente diferente de Amy, a irmã maluquinha. Talvez por ter estado tanto tempo cuidando da mãe, sempre nervosa com os problemas de saúde que ela teve. Mais já era chegado o tempo disso mudar. Jodie seria quem traria essa nova vida à Teri.

Na volta pra casa, tudo era festa no carro. Jodie escolheu ir no carona ao lado de Mike. Amy nem percebeu e Teri nem ligou. Não tinha nada de mais. Teri e Amy vinham atrás convesando sobre o show e de como o Casablancas era lindo e carismático. Teri queria saber o teor sobre a conversa no camarim, mas Amy desconversou o tempo todo. Mike quis fazer o gênero ‘irmão protetor’ e seu deu mal. Estava tudo uma bagunça até quando Jodie revelou:

JODIE

O que acha de eu ir morar na sua casa, Teri?

Teri ficou espantada e sem ação. Todos calaram no carro. Mike dirigia olhando para Jodie que permancia séria e inerte. Amy suspirou. Teri se emocionou e disse:

TERI

Isso seria ótimo, Jodie.

AMY

Nossa, eu posso ser sua estagiária?

JODIE

Claro, Amy. Falei com o papai e com a Michelle sobre isso. Eles adoraram a ideia. Só faltava falar com vocês.

MIKE

Eu adorei a ideia. Só não façam do meu quarto o de vocês.

Amy

Vamos ter que dar um jeito na história do quarto.

Teri

Isso a gente decide depois. O que importa é vamos ser um trio agora.

Jodie

E seremos as melhores!

Muita emoção rolava naquela noite. E ao som de STROKES. Aquela noite não foi uma simples noite do show dos STROKES. Foi a noite das grandes mudanças. Muita coisa ainda iria acontecer na vida da Teri.