Criar um Site Grátis Fantástico

Capítulo 5-‘HAPPY HOLIDAY: UMA SURPRESA PARA NICK

Capítulo 5-‘HAPPY HOLIDAY: UMA SURPRESA PARA NICK

CAP. 5 – ‘HAPPY HOLIDAY: UMA SURPRESA PARA NICK’


Holy estava decidida a contar sobre a gravidez pro Nick. E de uma forma bem Holy de ser... Para isso, ela teve a ideia maravilhosa de ligar para a Teri.

TERI
Alô?


HOLY
Oi, Teri? Sou eu, a Holy! Você está ocupada?


TERI
Ah, não. O que é?


HOLY
Escuta, quero que você me ajude a fazer um jantar especial para o Nick. Decidi que hoje vou contar sobre a gravidez! O que você acha?

Teri ficou pensativa por 5 segundos procurando as palavras certas e com cuidado. Era estranho ser amiga da namorada do cara que você se sentia atraída. E também não era certo abusar da inocência da Holy. Afinal, as duas já tinham se tornado amigas. Pelo menos na cabecinha loira da Holy a Teri era a mais perfeita amiga de todos os tempos. Teri era generosa, cuidadosa, divertida e, principalmente, dava sempre os conselhos certos para ela. Não era justo sacanaear com a garota.

TERI
Primeiro você tem que saber o que ele gosta de comer..

Teri ficou sem graça depois de dizer a frase, mas Holy não teve malícia na resposta. Enfim..

HOLY
Ah, já sei. Ele adora comida exótica. Acho que vou encomendar uma comida tailandesa, o que acha?


TERI
Ótima ideia! Irá contar sobre a gravidez e eu fico mais tranquila. É muito importante que vocês conversem sobre o assunto. E eu tenho certeza que o Nick ficará feliz.


HOLY
SERÁ? Isso você quem está dizendo. Mas tenho esperança que ele fique feliz mesmo. De qualquer forma, vou ficar com a cabeça mais tranquila também. Escuta, você quer ir comigo para um ensaio? O Nick saiu e me deixou sozinha aqui desde cedo. Acho que ele foi encontrar um amigo do torneio. Pelo menos, acho..

TERI
Tudo bem. Posso ir com você sim.


HOLY
Ai, que bom. Passo aí daqui uns 40 minutos para te pegar. Até mais tarde.

Teri estava feliz pela decisão inteligente da Holy. Inteligente, pois muitas garotas não fazem as decisões corretas quando se trata de gravidez indesejada. A grande maioria prefere seguir o coração ou uma ideia errada sobre a carreira ou a vida à dois. Será mesmo que em nome do amor que você sinta por alguém é necessário que você sacrifique tudo? Ou faça escolhas perigosas só para não perder a pessoa amada?Certamante o amor verdadeiro não te obriga a fazer deciões que possam te machucar e deixar marcas para a vida toda. Teri, uma tradicional estudante de medicina, sempre carregava com ela esses ensinamentos.

(...)

Teri estava sozinha em casa naquela tarde tranquila. Amy e Jodie estavam no cinema com umas amigas. Mike teve que levar a avó Melissa para umas compras perto da Strip e isso ia demorar até à noite.

Ficar sozinha em casa trazia sempre as lembranças da mãe para Teri. Ela sempre lembrava das conversas que tinham naquele lugar da casa. ‘Sabe porque gostamos de conversar na cozinha, Teri?’, perguntava a Michele para Teri. ‘Não sei. Porque, mãe?’ ‘Porque aqui é lugar mais quente da casa. Fica perto do forno e isso deixa as pessoas mais próximas’, brincava Michele. Mas, sabe? Até que ela tinha razão.

Teri ficou parada em pé na cozinha. Era como se estivesse esperando a mãe chegar a qualquer momento sempre com novidade pra contar. Com aquele sorriso acalentador no rosto. Teri sempre se sentia mais feliz toda vez que via o sorriso da mãe. Era como a cura para seus medos de menina. As mães são mesmo assim: elas tem um poder mágico de iluminar só com o olhar.

(..)

Holy buzinou e Teri saiu apressada. Holy surgiu no melhor estilo ‘A patricinha de Beverly Hills’ num Porshe rosa.

Holy
Gostou do nosso meio de transporte, Teri?


Teri
Uau, Holy! É maravilhoso! Estou me sentindo a própria Britney Spears com você nesse carro!


Holy
E você sabe que a Brit também já alugou esse carro? Invejosa, não? Hahahaha

Teri
Você é maluca, Holy!


Holy
Vamos! Temos que ver as roupas para o ensaio. Teri, tenho que aproveitar enquanto estou com a barriga em forma.


Teri e Holy seguem para o Boulevard. Chegam no hotel. Mais algumas prova de roupas para Holy. Teri senta num sofá pra ler revista quando chega uma mensagem em seu celular:

“Vou passar na sua casa às 22h.
Esteja me esperando.
Beijos, seu irmão de coração!”


Teri fica branca que nem um papel. A mensagem não estava assinada, mas ela sabia quem era. E agora? O que ela ia fazer? Nessas alturas Teri sentiu falta dos conselhos malucos da Amy.

E por falar na Amy, ela estava no shopping com Jodie. Elas saíram do cinema e foram direto pra lá. Mas o ambiente estava meio sem graça. Mas logo Amy teve um motivo pra se alegrar.

Amy
Olha, Jodie! Aquele ali não é o Nick?

Jodie
O Nick? Onde?

Amy
Ali, na porta daquela loja de esportes conversando com um rapaz.

Jodie
Ah, sim. É ele mesmo. Não acredito! Aquele é o Andy? Vamos até lá, Amy!

Jodie
Nick, porque você não me falou que o Andy estava aqui em Vegas?

Nick
Ah, sim, Jodie. O Andy acabou de chegar. Fui buscá-lo no aeroporto.


Andy
Jodie! Que saudades! Quer dizer que toda a família está aqui em Vegas? Olha, dizem que quando você visita pela primeira vez esta cidade não vai mais querer mais ir embora!


Jodie
E estou pensando mesmo em ficar aqui de vez. Ainda mais agora que a nossa família cresceu. Ah, Andy, quero que conheça a Amy!

Andy
Oi, Amy? Você deve ser a irmã da Teri, né?

Amy
Sim! E sou muito mais divertida que ela..hehe

Nick
Hahahaha! Amy, não se aproveite da ausência da sua irmã..Lembre que ela salvou a sua vida!


Andy
Salvou a sua vida? Como assim?


Jodie
Ah, Andy. Essa é uma longa história. Vamos ter que sentar pra lhe contar tudo.

Jodie, Nick, Amy e Andy ficam conversando numa mesa na praça de alimentação do shopping por um tempo.

Andy Sullivan era um grande amigo do Nick. Eles se conheceram durante o campeonato de supercross do Japão há 5 anos atrás. Naquela época, eles estavam apenas começando no esporte, até se tornarem amantes da modalidade. Andy e Nick estavam em equipes diferentes, mas não competiam entre si, por questão de amizade. Mas o Nick havia se tornado melhor do ele em todas as categorias e isso deixava-o um pouco pra baixo. Afinal, o pai do Andy, o patrão dele e dono de uma das maiores montadoras mundiais, o Donald Sullivan, queria que o filho ficasse no topo. Na verdade, Andy preferia manter a amizade com o Nick do que ter que competir com ele.

Mas o campeonato do Havaí estava chegando e os dois só falavam nesse assunto.

(..)

Do outro lado da Strip estava Teri e todo o seu nevorsismo. Holy havia entrado há 2 horas numa sala para as fotos e nada de sair de lá de dentro. Teri estava inquieta. E ela deu um pulo da cadeira quando o celular dela tocou, quer dizer vibrou. Era Amy:

Amy
Alô, irmanzinha? Tô ligando pra te pedir um favor. Avisa a Holiday que o gato dela tá aqui no shopping com a gente e um amigo dele chamado Andy e que ele disse que vai se atrasar.


Teri
Amy? Graças à Deus que é você! Preciso de um favor seu!

Amy
Nossa, que foi, mana? Tá com um vez ofegante. Que cê tá fazendo hein?

Teri
Cala a boca e me escuta! Não me pergunte o porquê, mas não deixe o Nick voltar pra casa. Não deixe ele sair de perto de vocês. Entendeu?


Amy
Hã? Tá maluca? Como vou fazer isso? E porquê?

Teri
Vou te mandar a mensagem que ele me mandou e você vai entender!E não pergunte mais nada depois. TCHAU!


Teri desliga desesperadamente ao ouvir um barulho de porta abrindo. Ela quase teve uma parada cardíaca ao ver que não era a Holy.

Estava tudo resolvido: Amy ia dar um jeito de despistar o Nick enquanto Teri saía com a Holy sem dar bandeira. Isso se não fosse o nervosismo gástrico que se revelava dentro de Teri.

“Ai, meu Deus! Será que fiz a coisa certa em pedir logo esse favor pra maluca da minha irmã? Nããããão! Ela não seria tão desmiolada de se aproveitar da situação..” De fato a Teri sentiu como se tivesse entregue o mapa da mina para o inimigo. O que ela estava pensando? Em disputa? Isso seria ridículo...

(..)

De fato, Amy se aproveitou direitinho da situação. Esperta do jeito que é e pervertida do jeito que não deveria ser...A garota é tão descarada que durante a conversa na mesa ela fingiu estar olhando fotos no celular só para mandar a seguinte mensagem para o celular do Nick:

“Eu sei o que você fez no verão passado, docinho de coco!
Eu te peguei tentando pegar a minha irmã!
Fica quietinho e faça só o que eu mandar
Senão será bem perigoso pra você!”


Nick ficou com uma cara de ‘What the fuck?’ olhando para o celular, mas, como é mestre na arte da safadeza, logo tratou de contra-atacar:

“Você pensa que me pegou, pirralha!
Olha como se faz”


Nick se lavanta e Amy fica com os olhos arregalados. Nesse exato momento ela imaginou loucuras tipo ‘Oh, ele vai fazer um strip tease em cima da mesa para calar a minha boca’ , coisas que só a Amy poderia imaginar. Mas não! O Nick apenas levantou pra ir ao banheiro. Claro, ele não poderia dar tantas pistas de seu crime.

Amy, outra mestra na arte de safadeza, inventou que tinha que passar numa loja de sapatos e ninguém desconfiou. Ainda mais que Jodie estava super concentrada na conversa com o Andy e nem percebeu as malícias da garota.

Nick parou numa lanchonete e pediu um suco. Ficou esperando o troco quando a Amy surgiu na sua frente toda serelepe. A garota era tão diabólica que ela teve um plano maquiavélico: enroscou-se nos braços do Nick fazendo parecer que eles dois fossem um casal de namorados.

Naturalemente Nick ficou irritado com aquilo e tentou se afastar, mas a esperteza de Amy era maior do que ele pensava.

Amy
Nem pense em me soltar, meu amor. Sou sua namorada agora ou você terá sérios problemas quando voltar praquela mesa. Você quem sabe, meu bem.

Nick
Você joga sujo, sabia? Isso é injustiça. Eu não fiz nada. E você fica se aproveitando da situação!


Amy
Não fez nada, mas IA fazer! E bem feito, porque eu conheço caras como você, viu? Vocês fazem a coisa toda muito bem feita e não deixam rastro. Sabe, isso não é coisa de Deus, sabia? Deveria lembrar que a família é uma coisa sagrada!

Nick
Ah, você é cínica, Amy. Deveria respeitar a sua irmã. Aliás, você não respeita ninguém.


Amy fica quieta ao ver que uma velhinha se aproxima da fila. A velhinha fica toda sorridente ao ver Nick e Amy abraçados. E foi aí que a Amy teve a magnífica ideia de tacar um beijão nele bem ali. A velhinha ficou toda excitada ao ver a cena. Na verdade a velinha era uma bela duma maroca!

Nick quase dá um tapa na cara da Amy, mas ao ver os olhinhos saltitantes da idosa ele se conteve. A senhora ainda veio com um ‘Ai, que lindo. Quando eu tinha a idade de vocês namorava bastante também. Continuem assim, minhas gracinhas!” Mas que velhinha assanhada!

Nick se conteve pra não dar o esporro merecido para a Amy, mas teve que esperar o maldito troco que só veio depois da mil desculpas tremidas da atendente lesada da lanchonete. Àquela altura não adiantava mais pedir desculpas se a desgraça já havia sido feita.

Amy ainda teve o cinismo de caminhar de mãos dadas com o Nick pelo shopping. Até o Nick parar e dar uma dura na garota.

Nick
Você é maluca ou o quê, Amy? E se alguém conhecido aparecesse aqui e visse a gente se beijando? O que você tem na cabeça?

Amy
Ah, você tá aí todo nervosinho por causa de um beijinho? Deixa de ser covarde, Nick! Você iria agarrar a minha irmã se eu não tivesse interferido! E o que você me diz disso, hein, Senhor Moralidade?


Nick
Ia, não! Eu vou! E eu não devo satisfação pra voçê, que ainda por cima é menor de idade. Olha, sai do meu pé que eu não quero ter problemas com o juizado de menores!

Amy
Eu tenho de 16 anos e isso não quer dizer que eu tenha que ficar com garotos de 16 anos. Será que é tão difícil de entender?


Nick
Eu não vou ficar discutindo direitos da criança aqui, pois quem estuda Direito é a Jodie. Vá se entender com ela e me deixe em paz!

Nick deixa Amy falando sozinha e vai direto pra mesa. Jodie e Andy ainda estavam numa conversa interminável e isso deixou Nick impaciente. Amy preferiu demorar mais um pouco até voltar. E ela tinha ficado bem nervosinha com o fora do Nick. ‘Quem ele pensa que é? O senhor da razão? Ele pensa que vai ficar com a Holy e a minha irmã ao mesmo tempo e que vai me colocar de lado? Está muito enganado!” Amy tinha ficado decidida a dar um lição no Nick. Ao jeito dela. E talvez não fosse uma lição tão de moral assim..Enfim..

(..)

Finalmente Holy e Teri tinham saído do hotel e da interminável sessão de fotos. Na volta pra casa Holy estava contando dos planos sobre o jantar romântico que ia fazer pro Nick e de como ia contar sobre a gravidez. Enquanto isso, Teri estava preocupada em inventar mil saídas para não ficar em casa.

Holy se despede de Teri e vai toda alegre para o jantar romântico da gravidez! ‘Tomara que dê tudo certo pra ela. Ou melhor, pra eles dois e que finalmente voltem para o Havaí’ . Teri sempre achava que ‘longe dos olhos, longe do coração’. Ditados são sempre idiotices em palavras bonitas.

Teri chega na esperança de não encontrar ninguém em casa, mas Mike estava na sala com uns amigos. Ela falou com o irmão e foi direto para o quarto. Finalmente ela podia ficar sozinha pra fazer uma análise da situação.

Pensou, pensou, pensou e teve vontade de ligar para a pessoa certa: a amiga Rave.

Teri
Alô, Rave? Sou eu, Teri.


Rave
Teri Marie? A garota do balde de sangue? Não acredito. Que milagre foi esse, garota?

Teri
Rave, desculpe não ter te ligado ainda nessas férias, sua louca. É que as minhas férias estão me torturando. Antes tivesse ficado no PS com vocês!


Rave
No PS? Não, amiga! Aquilo não é lugar pra nenhum ser humano. Além disso você merecia umas férias depois de 6 semestres de luta e corpos sangrentos! Afinal, você é a eterna Garota do balde sangue! Minha ídola!


Teri riu. Rave Sousa era umas da grandes amigas da faculdade de Teri. A história da ‘garota do balde de sangue’ foi um fato épico que aconteceu quando a Teri era caloura da turma de verão. Naquele tempo o trotes universitários eram bem mais divertidos.

Teri, logo na primeira dia da faculdade, levou o maior susto do mundo ao entrar no banheiro femino. Tinha um balde cheio de sangue num dos boxes e ela quase morre do coração quando um braço se mexeu dentro dele. Claro que era tudo um trote, mas todos morreram de rir da cara de horror da Teri chorando de medo.

Desde o primeiro dia na faculdade, Rave e Teri se tornaram inseparáveis.

Rave
Hahahahahahahahaha! Espera eu parar de rir aqui, amiga! Hahahahahaha

Teri
Não tem graça, Rave! É porque não é com você!

Rave
Amiga, se fosse comigo eu já tinha dado! Você tem dúvidas? Hahahahaha


Teri
Engraçadinha!


Rave
Olha, Terieza! Adoro os apelidos que coloquei em você!.... Hehehe...Escuta, não acho que você tenha que se preocupar tanto com isso. Se a namorada dele é tão lesada que não percebe que ele está dando em cima de você então ela não merece piedade. Ainda mais se ele é mesmo gato do jeito que você me falou..


Teri
Ray, o problema é que eu não sei ser safada!


Rave
Ser safada? Isso não é questão de ser safada. É ser mulher, amiga. Escuta, há quanto você não ....? Ah, você sabe..


Teri
Ah, sei lá. Mas isso não vem ao caso. Eu quero fugir. Não quero nada com ele.


Rave
Teri Marie, amiga. Sinto em dizer, mas isso não vai acontecer. Os homens só sossegam depois que a gente abre as pernas pra eles. Então, se você quer se livrar, abre logo! Simples!


Teri
Não é tão simples assim, Ray. A namorada dele tá grávida e eu sou ‘melhor amiga dela’ em Vegas.


Rave
Hã? E você ainda me diz que não sabe ser safada? Se isso não é ser safada, então é o quÊ?


Teri
A verdade é que me sinto atraída por ele....


Rave
Qualquer mulher se sente atraída quando não transa há mais de 4 meses!

Teri
Quatro meses, não! Teve o Joshua na festa da Robby antes das férias de verão, lembra?


Rave
Lembro que você disse que ele teve problemas técnicos..Então, não conta!

Teri
Mas ele foi carinhoso...

Rave
Carinho não substitui ereção! Então, continua na mesma: 4 meses!

Teri
Ai, que droga! Se eu tivesse 10% da malícia da Amy, 20% da inteligência da Jodie e 0,5% da beleza da Holy pelo menos eu seria mais sexualmente interessante..


Rave
Ah, faça-me o favor, Terieza! Você é mais sexy qua as internas de Grey’s Anatomy! Além disso, você é uma salva-vidas real...Quer mais atração sexual do que isso?


Teri
Então...Posso dormir na sua casa hoje?

Rave
Não!


Teri
Vai me dixar na mão?


Rave
Não é isso, Teri. É que marquei com o Marlon hoje aqui em casa...Sabe, ele é uma gracinha do 6º ano..


Teri
Hum, sei...Entendi.


Rave
De qualquer forma, pode me ligar....Se eu demorar a atender, você já sabe.

Teri
Tudo bem. Vou tentar ficar bem...


Rave
Lembre-se de uma coisa: não há nada de errado em seguir os nossos desejos. Mesmo que isso seja perigoso.


Teri desliga o telefone pensando nas últimas palavras da Rave: “Não há nada de errado em seguir os nossos desejos..”. Ela se sentiu mais confiante e tranquila. Afinal, tudo poderia acabar bem...

Teri desceu as escadas após o banho e reparou que Mike e os amigos não estavam mais lá. Um bilhete foi deixado no balcão da pia: “Volto após a terceira garrafa de vodca, mana” .

E Teri estava sozinha em casa novamente..Imaginando o que estaria acontecendo no jantar de Holy e Nick.

(...)

Holy estava ansiosa. Nick estava saindo do banho e tudo parecia calmo. Ele tinha ficado espantado com o jantar exôtico, mas estava gostando do cheiro.

Devidamente perfumada e radiante Holy se pôs na mesa esparando um sorriso do Nick. Os dois estavam à vontade e o Nick estava inquieto com alguma coisa.

Nick
Quer me dizer alguma coisa, Holy?


Holy
Você percebeu?

Nick
Fiquei muito feliz com esse jantar... Você sabe como me agradar! Mas tem algo a mais, não tem?


Holy
Sim...

Holy segura as mãos do Nick e ele fica sem entender nada. A garota quase não consegue falar...Parecia estar entalada...Nick tenta desvendar o mistério...

Holy
Estou grávida!


Nick engoliu seco. O susto foi tão grande que ele quase teve a vista embassada. E as palvras “Estou grávida” ficaram ecoando na cabeça dele por uns 20 segundos. Enquanto isso, Holy estava parada com um sorriso encantador no rosto esperando por uma só palavra do Nick...

Nick
Holy, você está grávida? Tem certeza?

Holy
Sim, meu amor! A Teri me examinou e eu fiz o exame!

Nick
Então era por isso que você estava passando mal desde a viagem?

Holy
Sim! Não é uma notícia maravilhosa?

Nick
Claro que sim, querida. Estou muito feliz!

Holy desmachou-se em lágrimas e abraçou o Nick com tanta felicidade que o sufocou. Nick, naturalmente assustado, tentava processar as palavras na mente e no coração. “Como isso poderia acontecer justamente quando eu estava decidido em terminar com ela?” , pensou Nick. Holy continuava com o brilho no sorriso enquanto o Nick tentava compartilhar uma felicidade verdadeira.

(...)

Holy adormeceu do lado do Nick na cama. Ele, bem acordado, ainda assustado, tentava não pensar no dia seguinte. É claro que um filho seria maravilhoso para ele. Mas não daquele jeito. Melhor dizendo, a Holy não era a “mãe dos sonhos” que o Nick estava imaginando. Ela era meiga, carinhosa e alegre. Mas a verdade era que o Nick nunca foi apaixonado por ela e ele nunca teve coragem de dizer isso.

Então, Nick adormeceu...E ele até sonhou...Sonhou que tinha recebido uma grande notícia: que ia ser pai. Mas a mãe não era a Holy. E sim, a Teri. Ele despertou assustado...

Tratou de pegar as chaves do carro e sair de fininho do quarto. Holy dormia feito um anjo.

Eram 02:45 da madrugada. Vegas fervia numa madrugada gelada de quinta-feira. Nick entrou no carro e dirigiu sem rumo pela Boulevard. As luzes dos cassinos iluminavam seus pensamentos longícuos. Ele lembrou de quando era criança e de quando aprendeu a dirigir com o pai. Lembrou de quando a mãe lhe contava histórias antes de dormir e do perfume dela...

Sentiu vontade de ligar para o pai, mas isso seria ridículo. Não se deve ligar para pessoa quando ela está em lua-de-mel. Mesmo que seja o seu pai. Nick só queria conversar com alguém..Alguém que pudesse ouví-lo e dissesse as palavras certas pra’quele momento...Alguém como a Teri!

O celular da Teri toca. Era o Nick. Ela leva o maior susto, pois estava dormindo.

Nick
Teri, você sabia, não sabia?

Teri
Sabia do quê? Nick, sabe que horas são?

Nick
Você pode conversar comigo?

Teri
Onde você está?

Nick
Na porta na sua casa..


Teri vai até a porta e lá está o Nick. Os dois não falaram nada e Teri deixou-o entrar.

Teri percebeu o semblante preocupado do Nick. Desenhava uma ruga na testa e ele olhava para baixo e isso o deixava sexy...Teri sabia que a notícia da gravidez seria difícil pra ele e pra Holy.

Nick
Eu ia terminar com ela...


Teri
Você o quê?


Nick
Sempre tive um carinho muito grande pela Holy, mas nunca quis me casar ou ter filhos com ela..Na verdade nunca fui apaixonado por ela. E isso me deixa ainda mais preocupado, sabe? Eu queria que fosse diferente...

Teri
Entendo você. Entendo a Holy também. Você dois têm sonhos que querem realizar e talvez um filho possa atrasar um pouco tudo isso, mas...


Nick
Já sei o que vai dizer: pra eu pensar primeiro no bebê e depois em mim?

Teri
Não! Acho que a decisão tem que ser a melhor. Porque se um dos dois se machucar, então essa não terá sido a melhor.

Nick
Nós dois sabemos que a Holy é sonhadora..

Teri
Ela só é uma garota que sabe que quer...Ela sempre soube que era apaixonada por você e tratou de agarrá-lo bem firme. Não estou falando da gravidez, mas do verdadeiro sentimento dela por você. Ela sempre demonstrou a verdade..Ele é uma garota sonhadora, sim. Igual a você e a mim. Igual a qualquer um.


Nick
Você acha que estou errado em não querer ficar com ela?

Teri
Não. Mas isso terá que ser uma decisão bem pensada para que ela não fique magoada e pense que você é irresponsável.

Nick
E o que devo fazer? Contar a ela?


Teri
Não! Espere que ela tenha confiança!

Nick
Confiança? Como assim?

Teri
É psicologia de pré-natal. Algumas grávidas no início da gestação são inseguras e medrosas, mas após algumas semanas ou meses elas podem adquirir uma personalidade forte e desbravadora. Geralmente as mães solteiras ou que foram vitimas de violência sexual ou que foram simplesmente abandodas pelos parceiros desenvolvem esse tipo de característica.


Nick
Não sabia disso... Você acha que a Holy será uma mãe durona?

Teri
Acho que ela será astuta e cuidadosa. Não fique com medo. Espere esse primeiro período..

Nick
Desculpe incomodar você, Teri.

Teri
Tudo bem. Sou acostumada com os plantões da noite, esqueceu?


Nick
Sabe que eu gosto de você, né? Por isso vim...Eu queria que você ficasse comigo.

Teri
Você o quê?

Nick
Tô falando sério. Posso ficar aqui? Só um pouco?

Teri
Mas isso é loucura..A Holy está sozinha no hotel...


Nick
Ela vai ficar bem..Eu só não quero ficar lá..

Teri
Tudo bem.


E Teri não percebeu a loucura em que estava se metendo. Ela sozinha com Nick em casa? Ela lembrou das palavras da Rave. Especificamente as últimas palavras...

Onde estava todo mundo na hora que mais se precisava? Amy e Jodie tinham se perdido num bar depois do shopping. Mike, numa hora dessas, bêbado, não serviria pra nada. A dona Melissa tinha voltado para casa no Texas. De alguma forma tudo e todos haviam contrubuído para isso. Então, todos serião culpados também.

Quando Teri percebeu Nick já estava no quarto dela. E isso a deixou ainda mais nervosa...Mas algo a fez pensar em um turbilhão de coisas boas ao mesmo tempo. Cada vez que o Nick falava uma coisa era como se surgissem mais possibilidades na cabeça da Teri. “O que está acontecendo comigo?” pensou ela num impulso incontrolável. Será isso acontece porque se está na Sin City Las Vegas?

Quando percebeu, Teri já estava envolvida. Envolvida e enroscada com Nick em cima da cama. E da cama de solteiro da Amy. Era humanamente impossível dois corpos caberem em cima daquela cama minúscula, mas para tudo se dá um jeito.

A cama gemia mais que a Teri e o Nick juntos. Mas isso não os impedia de dançar conforme a cama. Teri quase arrancou um tufo de cabelo dele; Nick bateu a cabeça na cabeçeira três vezes; o telefone tocou duas vezes; a porta ficou entreaberta e a luz acesa.

A sorte estava acabando, mas não antes do primeiro suspiro de Teri e Nick. Jodie tinha acabado de chegar em casa...Amy tinha ficado no bar com o Andy. Na verdade,
Jodie só tinha voltado pra buscar uma carteira. Ela estranhou o carro do Nick e entrou. Estranhou mais ainda não ter visto ele pela sala ou cozinha.

Jodie subiu as escadas. Ela estranhou o ‘pequeno’ barulho vindo do quarto das garotas. E como a porta estava entreaberta ela espiou...

Naturalmente Jodie ficou de boca aberta quando viu o irmão e a Teri. Ela ficou espantadíssima (melhor sinônimo até agora para horrorizada)...Logo tratou de ir embora. Claro que Teri e Nick nem perceberam os passos dela, pois eles estavam concentradíssimos...Tão concentrados que nem pensaram na possibilidade de acordar os vizinhos...

Quando Jodie bateu a porta, parecendo ser de propósito, Teri escutou, mas continuou entregue à pelvis do Nick. Quase uma devoção. E eles só ‘desconcentraram’ muito tempo depois. Tempo suficiente para Teri perceber que a cama havia andado alguns centímetros da parede.

(...)

Só quando os primeiros raios da manhã invadiram o quarto foi que o verdadeiro susto despertou Teri.

Teri
Nick, acorda!
-Pula Teri da cama dando umas sacodidas no Nick

Nick
Mas isso é jeito de acordar quem te deu amor noite passada?

Teri
Não é hora para brincadeira. Sabe que horas são?

Nick
Você tá sempre preocupada com as horas...Que coisa..

Teri
São extamente 11:45 da manhã. Como é que a gente dorme até essa hora?

Nick
É que a gente trabalhou muito de madrugada, meu bem...A propósito, você é muito gostosa, viu?

Teri
Obrigada! Mas não podemos ficar aqui como se estivéssemos numa praia de nudismo. Levanta daí logo!


Nick
Você é sempre mandona depois do sexo? Eu não mereço nenhum beijinho, um abraço? Um tapinha na bumbum? Sei lá...Credo! Eu pareço a mulher da relação?

Teri
Você definitivamente não é a mulher da relação, se é que me entende... E nem eu sou a sua mulher da relação. Aliás, ela deve estar te procurando agora. Vá agora!


Nick percebeu naquele momento que Teri era a voz da razão naquele seu mundo vazio. Quando ele pensava que estaria sem rumo lá estava Teri e suas palavras fortes. É claro que ele queria ficar com ela, mas não podia fugir da responsabilidade com a Holy. O sentimento por Teri estava tomando ‘grandes proporçõe’ (melhor sinônimo para ‘evoluindo’) no coração do Nick. Na verdade, desde a primeira vez que ele a viu...Foi uma coisa de afinidade, atração e conforto. Tudo isso num só sentimento. E Teri também nutria do mesmo sentimento por ele.

E se virasse amor?

................................................................................................................................................