Criar um Site Grátis Fantástico

Capítulo 6-CAP. 6 – ‘UMA CILADA PARA NICK E TERI’

Capítulo 6-CAP. 6 – ‘UMA CILADA PARA NICK E TERI’

CAP. 6 – ‘UMA CILADA PARA NICK E TERI’


O celular do Nick toca. Era Rod, mas ele esperou uns 5 toques até que atendeu, meio sem vontade.

Nick
Alô, pai? Tudo bem?

Rod
Oi, meu filho? Aqui na Grécia tá uma uma maravilha. Pena que teremos que voltar em 3 dias...E como andam as coisas? Todo mundo bem? Liguei para casa, mas ninguém atendeu..O celular da Jodie estava desligado...

Nick
Está tudo bem sim, pai. Não se preocupe.. As meninas estão bem!

Rod
Que foi, Nick? Tá com uma voz estranha..Que aconteceu?

Nick
Está tudo bem, pai. Só tô com dor de cabeça..

Rod
Ah, sim. Olha, não evite de me ligar se precisar conversar comigo, viu? Sabe que sou seu parceiro..

Nick
Fique tranquilo! Eu vou sobreviver às essas mulheres..Arrr, quer dizer, a essa mulher
!

Rod
Cuide-se! Ligo daqui há 3 dias!

Nick suspirou ao desligar o telefone. ‘Como pude dar essa mancada? Claro que ele percebeu que eu não estava falando somente da Holy..’ pensou Nick. Holy estava no banho.

Tudo parecia tranquilo se não fosse a vontade imensa que ele teve de ligar para a Teri. Mas isso seria um total absurdo, uma loucura! NÃO! Melhor seria ficar no hotel com a Holy e não arredar o pé de lá. Sei lá, ou quem sabe fazer um passeio com ela..’Isso! É isso que vou fazer! Não vou mais pensar na Teri!’ disse para ele mesmo em voz alta.

(...)

Enquanto isso, na casa dos Bronks, uma paz reinava na mesa de café. Teri lia uma revista, Amy preparava um suco e ouvia o Ipod ao mesmo tempo e Mike lavava o carro. Jodie ainda não havia descido. Teri nem desconfiava que a garota tinha visto ela e o Nick transando na noite passada. E por isso estava tão tranquila. Mas algo estava para acontecer...

Amy, quebrando o silêncio, tirou um dos fones do ouvido e sentou do lado da irmã para tomar café. Teri estava tão tranquila, aparentemente, que nem percebeu que a irmã ficava olhando pra ela com uma cara estranha.

Amy
Acho que teremos uma bomba por esses dias, viu?

Teri
Bomba? Que bomba, garota?

Amy
Não sei, mas eu sinto algo diferente no ar, Teri. Você não está sentindo também?


Teri
Eu? Errrr, não!

Teri ficou nervosa ao pensar que a Amy talvez soubesse do que tinha acontecido. ‘Está que está tão na cara assim o que eu fiz?’, pensou Teri nervosíssima.

Amy
Não seja lerda, Teri. Eu sei que vai acontecer! E eu aposto meu porter autografado do Silverchair que será algo relacionado com o Nick e a Hobbydays dele, viu? Vai por mim..


Teri fica ainda mais nervosa. Amy não percebe, mas a irmã engole seco e quase congela o corpo inteiro de medo. Enquanto isso, Amy pôe o fone de volta no ouvido e continua a ouvir a música serenamente. Teri deixa a irmã na cozinha e sobe para o quarto pensativa.

Jodie estava acabando de sair do banho quando vê Teri entrando no quarto. Ela percebe a palidez da garota.

Jodie
Já tomou café, Teri?

Teri
Eu? Ah, sim. A Amy está lá em baixo. Ela faz companhia pra você!

Jodie
Poxa, queria a sua companhia pra tomar café! Queria programar algo pra hoje à noite, que tal? Temos que aproveitar enquanto os patrões não chegam de viagem.

Teri
Não sei... Vá descendo que eu já vou, tá?

Jodie teve certeza do nervosismo da Teri e por isso preferiu investigar com a Amy na mesa do café. Teri ficou no quarto pensando no que fazer.
Logo em seguida, Teri desce arrumada.

Amy
O que você está fazendo com de jaleco?

Teri
Estão precisando de mim no PS. Estou indo pra lá correndo. Vejo vocês quando chegar!
-Teri pegou o carro e saiu apressada.

Mike viu a irmã e não entendeu nada. Jodie, desconfiada, estava convencida de que algo estava acontecendo com Teri e que a Amy não seria uma boa informante.

(...)

Enquanto isso Teri liga pro celular da Rave.

Teri
Alô, Rave. Estou indo pro PS.

Rave
Mas você não está de férias?

Teri
Estava. Até mais.

Teri dirige nervosa até o hospital Hart, onde trabalhava como estagiária. Desde que começou a estagiar, há 3 anos e meio, esta era a primeira vez que tirava férias forçada. Trabalhar talvez fosse a única maneira de não ter que encarar a realidade. Então, ela teria que trabalhar pra sempre. Ou até que Nick e Holy fossem embora de volta para o Havaí.

Teri chega na sala de emergência e logo viu que estava sentindo falta deo cheiro de éter e do corre-corre dos corredores. Parecia que estava tudo no mesmo lugar desde do último em que esteve lá antes das férias: alguns acidentados, aquele senhor idoso à espera de um doador de rim, o garotinho que fazia tratamento de quimioterapia e a senhora vítima de violência doméstica pelo marido. Há duas semanas quando Teri saiu de férias parecia que o tempo tinha parado.

Tratou de pegar os prontuários no balcão e revisar a situação do dia. Mas antes que ela desse entrada no corredor principal a ambulância chega anunciando um paciente em estado grave.

De fato se tratava de um homem baleado no coração. Teri logo tratou de ir junto com os outros médicos e enfermeiros. Dustin, um outro estagiário da mesma turma de Teri, estranhou a presença dela.

Após uma difícil cirurgia enfim o paciente estava fora de perigo. O celular de Teri toca. Era a Reve dizendo que estava saindo de outra cirurgia e que a encontraria no restaurante do hospital.

(...)

Rave
Então, quer dizer que você finalmente saiu da seca, Teri Marie?

Teri
Cala essa boca, Ray! Quer me matar de vergonha?

Rave
Desculpe amiga. Não resisti. Aliás, quem não resistiu foi você!

Teri
Eu sinto que alguém viu. E isso será o meu fim!

Rave
E quem transa de porta aberta? Tá louca? Tá certo que fazia um século que você não se sentia a dona do pedaço, mas assim também já é demais, viu?


Teri
Não se trata de transar ou não! Se trata de quem viu! Se esse alguém foi a louca da Amy, eu tô ferrada!

Rave
Você já pensou na possibilidade de ter sido a Jodie? A Amy é maluca, mas acho que se tivesse sido ela mesma já teria feito o maior escândalo!

Teri
Não. A Jodie teria me procurado logo para conversar. Ela é muito minh amiga. A Jodie nunca me prejudicaria. Mas a Amy....

Rave
Olha, Teri. Você sabe que eu nunca fui com a cara da Jodie, viu?


Teri
Deixa de ciúmes, Ray. Você sabe que você também é minha amiga...

Rave
Não se trata de ciúmes, Teri. Se trata de desconfiança mesmo. Além disso acho que quase ninguém vai com a cara da tal Holy mesmo como você falou.

Teri
Isso é verdade. Mas acho que o fato dela estar grávida muda tudo, viu?

Rave
Fique calma, amiga. Tudo vai dar certo. Aliás, você já deu e é isso que importa..Mas me conta...Como foi? Eu quero saber os detalhes..


Teri
Você o quê? Sua louca! Eu te conto no plantão! Estão chamando a gente na enfermaria!

O PS e a ajuda da amiga Rave eram sempre de muita importância. Mas nada fazia esquecer o que tinha acontecido na noite passada. Era como se o cheiro dele tivesse ficado grudado no corpo da Teri.

(...)

Num restaurante longe dali, Nick, Holy e Andy almoçavam tranquilos. Holy que acabara de encontrar Louise, uma amiga que trabalhou com ela no desfile do MGM, tratou de sentar pra conversar e contar sobre a gravidez. Nick e Andy tiveram tempo para conversarem sozinhos na mesa.

Andy
Então quer dizer que você estava com a sua irmã de coração ontem?

Nick
Irmã? Tá maluco? Nem vem com essa história. O negócio é que eu não consigo tirá-la da minha cabeça!

Andy
Eu diria que isso é um sério caso de triplo problema!


Nick
Triplo problema?

Andy
Triplo problema: Holy, bebê e Teri.

Nick
Nem me fale. Não era pra Holy ter ficado grávida justo agora!

Andy
‘Não era’? Sinto muito, mas esse tipo de coisa acontece quando você não se previne..

Nick
Não é isso. Eu fico muito feliz por ser pai, sim. Mas Holy não é a garota certa. Você entende?

Andy
Entendo. E a Teri é a garota certa?

Nick
Tô começando a achar que sim..

Andy
Nick, meu amigo. Você está numa enrascada amorosa!


Nick
Terei que conversar com a Holy1 não posso mais enganá-la desse jeito. Me sinto mal por ela e pelo meu filho.

Andy
E o dr. Rod já sabe que será avô?

Nick
Ainda não. Tenho certeza que ele será o primeiro a ficar desapontado! Ele nunca aprovou meu namoro com a Holy.


Andy
Então você deve se preparar logo. Seu pai chega em 3 dias. Diga, você voltará para o Havaí quando? O torneio começa daqui há 2 semanas, lembra?

Nick
Sim! Sei disso. Devo voltar logo quando meu pai voltar de viagem! Pelo menos até lá já terei resolvido minha vida com a Holy! Acho..

Andy
Sabe que pode contar comigo, né, Nick? Estarei aqui se precisar. Além disso, iremos juntos de volta para o Havaí.


Nick
Sim, Andy. Ainda bem que você está aqui..Obrigada.

Nick sentia que tinha um grande dilema pela frente. Como falar para a Holy que o relacionamento deles não daria certo justamente após a notícia da gravidez? Como dizer à Holy sem magoá-la? Seria uma missão quase impossível para Nick..

A tarde rolou agradável para Nick. Andy seguiu para o hotel em que estava hospedado e Holy foi para o shopping com a Louise. Nick preferiu voltar para o hotel para descansar. Quem sabe tentar dormir um pouco. Tentar não se preocupar com a Holy e o bebê. Tentar não pensar nos dias seguintes. Tentar não pensar na Teri..

Nick se deixou levar pelo sono. Ele dormiu tranquilo por um bom tempo. Até ser despertado pelo celular tocando. Era a Holy deixando uma mensagem:

‘Querido, vou chegar tarde.
Não me espere para o jantar!
Eu a Louise estamos numas compras
Incríveis aqui na Strip. Beijos’


Bem o Nick conhecia a Holy e ele sabia que ela esticaria um barzinho depois das compras. Bom, pelo menos ela estava com a amiga e isso o deixava mais tranquilo.

Eram 22:23 da noite. Nick realmente tinha dormido bastante. O ronco da barriga significava que estava na hora de jantar alguma coisa. Ele tratou de tomar um rápido banho e descer até o restaurante d hotel.

Nick estava jantando sozinho na mesa. Justamene pensando em quem não deveria estar pensando...E isso pareceu mais engraçado ainda quando a pessoa em quem estava pensando surgiu me pé do lado dele!

Nick
Teri? Você aqui?

Teri
Boa Noite!


Nick ficou feliz e surpreso ao mesmo tempo. Ele observava a timidez de Teri com carinho. Ela sentou na mesa devagar e sorriu pra ele..Nick permaneceu olhando pra ela com o mesmo sorriso sereno..

Nick
Que bom que você veio. Estava me sentindo sozinho...

Teri
Eu vim porque precisamos conversar..

Nick
Você parece tensa. O que houve?

Teri
Acho que alguém viu a gente ontem à noite.


Nick
O quê? Quem?

Teri
Desconfio da Amy.

Nick
Você tem certeza disso?


Teri
Quase certeza. Ela jogou umas indiretas hoje de manhã.

Nick
Eu sabia que a Amy era danada, mas não tanto. Sabia que ela me agarrou à força no shopping outro dia?

Teri
Hã? Te agarrou à força?


Teri
Na verdade ela me deu um beijo...

Teri
Você não tem vergonha, Nick? Ela é menor de idade!

Nick
Para sua informação foi ela quem me agarrou! Eu não tive culpa. Eu já falei que vocês são malucas?


Teri
Deixa pra lá. Depois eu converso com ela..

Teri
Conversar o quê, se vocês duas estão empadadas?

Teri
Nick, poupe-me dos seus comentários!

Nick
Olha, Teri. Eu estou tendo uma semana muito difícil. E eu acho que só você pode me compreender, sabe?


Teri
Eu sei, mas..

Nick
Então, não quero mais falar sobre problemas! Vamos falar sobre nós..

Teri
‘Sobre nós’?


Nick
Sim. Estava pensando se você não queria vir comigo para o Havaí.


Teri
Ir com você para o Havaí? Acho que não vai dar..

Nick
Vai ser legal. Vai ter o torneio daqui há duas semanas e você pode aproveitar o final das férias lá. O que acha?


Teri
Nick, você está esquecendo de um detalhe muito importante: a Holy.

Nick
Eu já decidi que irei terminar com ela. Você sabe que eu não gosto dela.

Teri
Não será tão fácil. Você sabe disso..

Nick
Por isso quero que você me apoie.


Teri
Sabe que pode contar comigo!

Nick
Que bom..

Nick e Teri começam a se envolver de uma forma muito forte. A conversa deles dois já tinha ido para parar no quarto...A força que atraía Nick e Teri era mais forte do que qualquer compromisso ou responsabilidade. Parecia que eles dois já estavam conectados há tempos.Desde aquele primeiro momento em que se viram. Pode parecer clichê, mas quase todas as histórias de amor começam assim...

O mais curioso era que Teri, mesmo com muito medo de ser descoberta por Holy ou por pelos pais, não encontrava limites em alimentar os seus desejos por Nick. Ainda mais porque ele não fazia nenhum esforço em impedi-la. Os dois eram parceiros do mesmo crime..

Tão ‘criminosos’ que usaram a cama onde Holy e Nick dormiam...É claro que Teri nem lembrava que tinha ido encontrá-lo porque precisava ter uma conversa importante. Certamente isso seria deixado pra depois..

O branco neve dos lençóis cobriam as peles. Teri quase tão branca quanto o Nick acaba por se juntar a corpo dele como se tivessem se tornando um só. Ele segurava os cabelos negros dela de uma forma delicada. Era como se ele estivesse segurando um vaso muito raro e que de maneira alguma poderia deixar cair...Ela, totatalemente envolvida com os beijos e carícias dele, quase sussurrou no ouvido dele ‘A porta..’. Inútil naquele momento...

Então, se pintássemos um quadro extamente no memento em que Nick e Teri estavam estavam se amando, talvez pudéssemos perceber o momento em que os olhos fixaram em encontro que seria para sempre! Foi exatamente nesse momento em que tudo mudou para os dois..Foi nesse momento em que eles sabiam que estavam completamente apaixonados um pelo outro..

(...)

Nick
Então isso é um sim?

Teri
O quê?


Nick
Então você ficará comigo!

Teri
É complicado...


Nick
Não! É só vir comigo e pronto...Você é uma excelente médica e pode trabalhar em qualquer lugar do mundo.. A medicina é igual em todo lugar!

Teri
Estou falando da Holy!

Nick
Já falei que irei teriminar com ela..


Teri
Isso não será tão fácil pra você.

Nick
Mas ela terá que aceitar.

Teri
Você deve pensar mais sobre isso..Não quero provocar uma briga imensa ..

Nick
Fique tranquila!

Teri sabia extamente que aquele ‘Fique tranquila’ na verdade significava ‘Está ferrada’. Pelo menos, ninguém ainda tinha explodido a bomba. Talvez Amy estivesse blefando. Talvez ela não tivesse visto nada! Tudo estava dando certo até agora para Nick e Teri...Até então..

(...)

Quase perto dali Holy estava soltando fumaça pela boca. Alguém havia mandado a seguinte mensagem para o celular dela:

‘Enquanto você se diverte fazendo compras, tem uma outra consumindo o seu bem mais valioso, sua vadia retardada!Veja seu namorado sendo devorado por uma piranha AGORA!’

Holy quase arrancou o braço da Louise e levou-a direto pro primeiro táxi que encontrou.

Louise
Qual o problema, Holy?

Holy
Temos que voltar pro hotel agora! Preciso tirar uma coisa a limpo.

Louise ficou sem entender nada, mas o taxista estava assustado com a cara de maligna da Holy.

O taxista chegou num passe de mágica em frente ao hotel. Holy jogou 100 dólares no colo dele e saiu arrastando a Louise pra fora...A garota estava ficando com medo.

Enquanto isso, Teri, que estava totalmente relaxada encostada no Nick, dispara ao ver que seu celular tocou!Nick se assusta com o susto dela..

Teri
O que foi, Amy?

Amy
Escuta, Teri. Onde você está? Você saiu desde cedo que nem uma louca e nem deu sinal...


Teri
Eu tô com o Nick, porque?
– respondeu sem pensar

Amy
Você o quê? Ah, sua danadinha...Eu sabia que tava rolando sexo com vocês! Ia me contar quando, hein?

Teri
Cala boca, Amy! Boa noite e tchau!


Amy
Ah, olha, antes de você desligar na minha cara acho melhor você pular da primeira jenela porque a Holy me ligou perguntando por você! Parece que ela tava numa balada com uma amiga e daí alguém mandou uma mensagem pra ela e ...

Teri nem esperou Amy terminar de falar e pulou pro outro lado da cama. Nick vê somente o vulto branco dela de um lado pro outro.

Nick
Teri? O que ouve?

Teri
Não tenho tempo. A gente se fala depois.

Teri, numa ação muito rápida, quase na velocidade da luz, pega somente as roupas, sapatos e bolsa e pula pra fora do quarto. Ainda bem que não tinha ninguém no corredor..

Ela se escondeu numa salinha que ficava no final do corredor. Parecia que ia dar pro almoxerifado. Então, deu tempo dela se vestir tranquila..Até ouvir passos nervosos vindo do corredor. Ela espiou cuidadosa...Era a Holy toda nervosa falando alto junto com a amiga. ‘Ufa! Com certeza alguém sabia que eu estava aqui e mandou a mensagem pra ela. Mas quem?, perguntou-se mentalmente.

Nick, ainda deitado e confuso, quase caiu da cama ao ver Holy e a amiga entrando desesperadas dentro do quarto.

Holy
Muito bem, Nick.Cadê a piranha que está com você?

Nick
Piranha? Você bebeu, Holy?

Holy
Não tente me fazer de besta...Ou você tem uma explicação racional por estar sem roupa na cama? HAM?


Nick
É que eu estava com calor, Holy. Ora, você sabe que eu gosto de ficar à vontade...

Louise fica sem graça e sai de fininho do quarto.

Holy
Ah, tá. Agora você vem com essa? E porque não fica à vontade quando está comigo?

Nick
Mas é que você sempre diz que é pra eu me arrumar mais e ...

Holy
Quer saber? Você não me engana. Estava com outra aqui e eu sei. Sinto o cheiro dela..


Nick ficou parado em cima da cama enquanto Holy vasculha o quarto. Ele pensa que talvez fosse o momento para falar, mas Holy estava irredutível. Ele tenta acalmá-la.

Nick
Holy, escuta. Não tem ninguém aqui. Você está nervosa. Acalme-se. Pense no bebê.

Holy
Tudo bem. Tentarei..

Nick
Precisamos conversar..Espere. Vou me vestir.


Nick estava convicto que aquele era o momento de falar toda a verdade para Holy. De esclarecer de uma vez por todas que aquele relacionamente não tinha futuro. Ele tomou caragem e fôlego e voltou para a cama. Holy parecia mais calma. Estava encostada na cabeceira..

Nick
Escuta, Holy...

Holy
Já sei: você quer terminar comigo!

Nick fica sem palavras.

Nick
Errr, acho que preciso de dizer uma coisa: talvez eu não sinta por você o mesmo que você sente por mim.

Holy
Em outras palavras: está terminando comigo! Eu sempre soube, Nick.


Nick
Você o quê?

Holy
Eu sempre soube que você não era apaixonando por mim...Só preferi viver uma fantasia porque achava que um dia você pudesse se apaixonar...Fui uma tola.

Nick
Sinto um carinho muito grande por você e pelo bebê..

Holy
Não preciso do seu carinho, Nick. Queria que me amasse de verdade..

Nick
Não podemos exigir que alguém nos ame, Holy.

Holy
Então, você vai me abandonar mesmo? Estou grávida...

Nick
Claro que não irei abandoná-la. Estarei sempre perto quando precisar..E sempre estarei perto do meu filho também.

Holy
Quem é ela, hein? Quero saber quem é esse mulher por quem você se apaixonou.


Nick
É melhor não falarmos sobre isso agora, Holy. Não quero que isso seja doloroso pra você..


Nick arruma as coisas dele na mala. Holy fica nervosa.

Holy
Pra onde está indo?

Nick
Irei para o mesmo hotel em que o Andy está hospedado. Desculpe por isso, Holy, mas é melhor que isso aconteça de forma civilizada...

Holy
Não pra mim, Nick. Não pra mim..


Nick
Pela manhã conversaremos melhor..Boa noite.

Holy fica inconformada. Ela chora de ódio. Um choro silencioso e amargo. Ela sabia que uma dia isso poderia acontecer, mas não esperava que fosse tão cedo..Ainda mais naquela situação toda do bebê...

(...)

Teri estava feliz e amendrontada. Ela dirigiu pelas ruas mais perigosas de Vegas em plena madrugada com um sorriso estampado no rosto. Ela estava tão feliz que nada poderia estragar aquele momento. ‘Acho que irei com ele sim..Não há nada que eu não possa fazer agora..’ Planejou..

Feliz e corajosa, se não fossem os 10 segundo seguintes...

O celular de Teri tocou nervoso e era a Holy. ‘E agora, meu Deus? Ela descobriu tudo e está querendo a minha cabeça! O que eu faço?’ Teri desmachou o sorriso e o desespero tomou conta do seu coração. Ela preferiu não atender o telefone.