Capítulo 7-‘ATENDA O MALDITO CELULAR!’

Capítulo 7-‘ATENDA O MALDITO CELULAR!’

CAP. 7 – ‘ATENDA O MALDITO CELULAR!’

Teri chegou tão tarde em casa que todos já estavam dormindo. Ela preferiu não subir para o quarto. Ficou no silêncio da sala de estar. Ficou pensando nas possibilidades de viajar com o Nick e no que poderia acontecer se a Holy lhe desse uma surra por isso. E o que aconteceria com ela e o bebê? E o pior: o que os pais diriam sobre tudo isso quando chegassem da lua-de-mel? A cabeça de Teri estava um turbilhão de nervos..Mas ao mesmo tempo ele permanecia com aquele sorriso no rosto. E a lembrança carinhosa do Nick...E a noite maravilhosa que teve com ele. A felicidade pode ser eterna sim. Basta lembrar do momento que te faz feliz.

(..)

Nick já estava de pé às 07:00 em ponto da manhã. Foi direto até o computador para saber notícias sobre o campeonato na internet e ler sua caixa de e-mails. Sentiu uma imensa vontade de ligar para a Teri. Foi o que fez:

Teri
Alô?


Nick
Bom dia, Teri! Estou com saudades.

Teri
Nick???? Você não dorme? São 7 da madrugada..

Nick
Desculpa, eu sei que eu deixei você cansada, mas tá na hora garota! Tô te esperando para o almoço. Vou te buscar, ok?

Teri
Tá maluco? E a Holy?

Nick
Temos que comemorar, meu amor. Eu e a Holy não estamos mais juntos.

Teri
O quê???? Meu Deus..Então foi por isso que ela me ligou ontem à noite..

Nick
Ela te ligou? E....???

Teri
Eu não atendi, cabeça de vento! Você acha mesmo que eu seria tão maluca?

Nick
De qualquer forma vocês duas terão que ter uma conversa...Mais cedo ou mais tarde. Ela gosta muito de você...

Teri
Disso que eu tenho medo...

Nick
Então....Te pego pra almoçar que horas?

Teri
Eu te ligo..Até mais.

Nick
Até lá, então.


Teri pulou da cama e foi direto pro banho. Ela não percebeu, mas Amy tinha ouvido a conversa...E foi aí que a maluca da irmã da Teri teve um plano!

Visivelmente nervosa, estressada, Teri tomou o café quase na velocidade da luz. Era como se ela não quisesse falar com ninguém. Passou de raspão pelo Mike na cozinha, deu um beijo na Amy e na Jodie e saiu. Tudo permaneceu calmo.

Jodie estava com um sorriso estranho no rosto e também saiu logo depois da Teri. Amy ficou pensativa ma mesa do café. Mike tentou assustar a irmã:

Mike
Sonhando com o quê, maninha?

Amy
Deixa de ser infantil, Mike. Eu não sonho. Realizo. Bem diferente da minha irmanzinha lerda.

Mike
O quê??? Do que você tá falando sua maluca?

Amy
Ah, deixa pra lá. Tenho que sair. Até mais tarde. Não me esperem pra o almoço.

Amy deixa Mike falando sozinho e sai toda saltitante. Ela já tinha em mente exatamente um plano maquiavélico para pôr em prática. E a vítima seria a sua queridinha irmã mais velha Teri!


(...)


O relógio marcava 8 da noite. Teri estava sentada no corredor vazio ao lado da CTI pensativa. O plantão tinha sido intenso. Sem tempo nem para se mexer. Aquele hospital estava uma loucura. Teri havia se desencontrado da Rave nesse dia, pois estavam trabalhando me setores diferentes. Ela tentou ligar para o celular da Rave, mas estava dando fora de área...Típico.

Por uns instantes Teri se deu o luxo de fechar os olhos para relaxar, quando um soco no pensamento sugiu. “Eu não acredito. Eu esqueci do Nick! Meu Deus, ele deve está me esperando até agora...Droga!”- Teri pensou alto e levantou correndo. Tentou ligar para ele, mas o sinal estava horrível. De fato, o Nick esperou a tarde inteira por Teri. Ligou pro celular dela até seus dedos criarem calos. Almoçou sozinho e com raiva.

Teri pegou o carro correndo. A beteria do celular estava nas últimas... “Droga! Isso é hora da bateria ficar fraca?Droga de celular!”, Teri ficou gritando no carro. Como se não bastassem o atraso e a bateria fraca, um acidente próximo ao hospital estava atrapalhando o trânsito.

Parecia um acidente com vítima, então Teri desceu do carro para prestar socorros. De fato, havia uma vítima em estado grave desacordada e com o pescoço fraturado.

Tratava-se de um adolescente alcolizado que tinha batido em um ônibus. Uma pequena multidão se formou ao redor do lugar. Teri estava sozinha e prestou os primeiros socorros numa improvisação. Alguém teve que ligar para o hospital para que os paramédicos fossem logo mobilizar o garoto.

Não demorou muito para que a ambulância chegasse e levasse o garoto. Teri teve que ir junto. Ela acabou por deixar o carro no acostamento.
Resultado: Teri permaneceu no hospital por mais um longo tempo.


(..)


Nick olhava para o relógio que marcava 22:45 da noite e nenhuma notícia da Teri. Ele perdeu a conta de quantas vezes ligou para o celular dela. “Para que serve um maldito celular se a pessoa não atende? DROGA! O que será que a Teri está fazendo?”, pensou Nick irritado.

Ele se assustou quando o telefone tocou, mas logo fechou a cara quando viu o nome Holy na tela do celular. Achou melhor não atender. Holy ainda insistiu bastante ligando mais umas 6 vezes seguidas. Cada vez que o celular tocava Nick pensava que era Teri e isso o deixava cada vez mais ansioso e com raiva ao mesmo tempo.

Quando ele achava que teria sossego, então chega a seguinte mensagem de texto:

“Venha me buscar.
Estou esperando você no final da linha North Loop”


Sem pensar, Nick desceu imediatamente para pegar o carro. A raiva que estava estampada em seu rosto havia sumido só pelo simples fato de estar indo se encontrar com a Teri.

Em menos de 20 minutos Nick já havia chegado ao North Loop, o final da linha do bonde. Procurou pelos cabelos pretos da Teri e não encontrou. Somente uma pessoa de vestido preto e capuz. Estava longe, mas era bem parecida com a Teri. Ela veio na direção do carro e Nick ficou tranquilo, pois teve certeza de ser ela.

Ao entrar no carro, ela se debruçou sobre os braços do Nick e o beijou. Nick estranhou e tentou ligar as luzes, mas ela o impediu com outro beijo. Nick ficou ainda mais desconfiado quando ela colocou a mão no meio de suas pernas...

Ele puxou o capuz e levou o maior susto de sua vida:

Nick
Amy??? Mas que diabos você está fazendo aqui???

Amy
Ora, como assim? Eu vim encontrar você, meu docinho!

Nick
Eu bem que estranhei essas roupas pretas, esse capuz...Você é doida, Amy?

Amy
A minha irmã deve estar muito ocupada para ter esquecido de você, viu?


Nick
Falando nisso, onde está a sua irmã, hein? Já liguei umas 50 vezes pro celular dela...


Amy
Olha, eu só sei que ela saiu bem cedo de casa depois que falou com você! Deve estar no plantão do hospital..Aquilo lá é uma loucura. Eu sabia que ela ia te deixar na mão, por isso eu vim para te levar até lá...Tá vendo como eu sou boazinha?


Nick
E precisava fazer esse suspense todo? E me agarrar de novo?

Amy
Foi muito engraçado. Precisava ver a sua cara quando viu que não eu não era a Teri! Hahahaha...Ah, o beijo foi só porque eu não resisti!


Nick
Tá bom, Amy. Deixa de brincadeira e me diga onde é o hospital..

Amy
Tá bom, tá bom..Calma, ainda temos muito tempo...Que tal se você pedisse por favor?

Nick
Tá bom..Por favor, Amy. Me leve até onde a Teri está.


Amy
Assim tá bem melhor...Pegue a Monorail e vá pela Strip Sul.

Amy foi dando as instruções para Nick. Na verdade, Nick não sabia andar pelar ruas e avenidas de Vegas. Precisaria da ajuda de um mapa ou de um morador....E justamente esse morador teria que ser ela! Mas ele não sabia que este ainda se tratava do plano da Amy. Pobre Nick...


(..)


Já haviam se passado mais de meia hora desde que Amy e Nick estavam rodando. Nick já estava ficando impaciente.

Nick
Amy, será que dá pra parar de me enrolar e falar logo onde é esse hospital?

Amy
Calma, já estamos chegando...Entre naquela próxima rua.


Tratava-se de uma rua quase deserta. Algumas residências. Uma calmaria. Dava pra ver que não podia haver nenhum hospital por ali. E dava pra ver a cara de impaciência do Nick olhando pra Amy. Ela deu um sorriso debochado. Nick suspirou pra não xingá-la.

Nick
Você tá me fazendo de idiota? Aqui não tem nenhum hospital.

Amy
Ah Nick. Você acha mesmo que eu ia perder a oportunidade? Eu não sou a tonta da minha irmã que fica só pensando...Eu ponho logo em prática.

Nick
Você o quê???


Amy
Eu vou te levar até ela, mas antes você vai fazer o que eu quero...


Teri pulou no colo do Nick. Ela não deixou que ele saísse. Não mesmo. Ela não o deixaria sair dali de jeito nenhum. Amy o beijou com tanto apetite que mais parecia uma vampira devorando a sua presa. E quando ele não pôde mais resistir, ela pegou as duas mãos dele o as colocou debaixo do seu vestido. E ela logo tratou de agarrar bem entre as pernas dele...”Oh, Teri! Sua desgraçada! Porque você é minha irmã? Se fosse outra não tava nem aí, mas....”, disse segurando firme.

Nick
Será que dá pra me soltar? Por favor, saia de cima de mim! Eu não pretendo ser preso por pedofilia!

Amy
Não quero não...A gente podia fazer um....

Nick
Cala a boca e sai agora! Mas que coisa...Será que você não entende?


Amy
Olha do jeito que você me deixou! Se você quiser eu faço agora mesmo um...

Nick
JÁ CHEGA, AMY!


Nick praticamente jogou Amy na outra poltrona. E ela continou com as pernas abertas e com uma cara de tarada olhando pra ele.

Nick
Pára de me olhar assim, garota!

Amy
Ah NÃO! Assim também é covardia! Você ficou excitado! E ainda NÃO quer que eu entre em desespero?


Nick
Mais que droga, Amy! Vou levar você pra casa agora!

Amy
Se você mostrasse ele pra mim eu juro que já tava de bom tamanho...

Nick não quis responder porque de fato ele estava excitado. De vez enquando ele olhava pra Amy...Ela continuava com aquela cara de tarada. E ele ficou mais aliviado quando finalmente chegaram em casa. Amy ainda tentou umas gracinhas, mas o Nick conseguiu despistá-la.

Amy
Você vai esperar por ela?

Nick
Sim. Agora entra em casa e some daqui!

Amy
Tá bem...Olha eu adorei, viu? Tudo bem que não teve nada, mas eu pude sentir e eu posso dizer que é de bom tamanho! Diga para Teri fazer bem proveito!


Nick
Nem vou te responder, Amy..

Nick permaneceu esperando por Teri. Ele sabia que ela tinha uma grande explicação por tê-lo deixado esperando.

Teri chegou depois da meia noite. Nick ainda estava lá esperando. Ela pegou um susto ao ver o carro dele estacionado na porta de casa.

Teri
Nick???

Nick
Teri, o que aconteceu? Porque você não me ligou?


Teri
Desculpa, mas meu celular parou de funcionar...E o plantão estava terrível hoje...Me desculpa..Ficou zangado comigo?


Nick
Claro, né? E a sua irmã tratou de me enganar novamente!


Teri
A Amy? O que ela fez dessa vez?


Nick
Você não vai querer saber....Mas, então você vai dormir comigo então, né?


Teri
Dormir?


Nick
Sim! Não tem mais desculpas..Entra no carro.

Teri nem pensou duas vezes e entrou no carro. Ela estava tão feliz por estar com o Nick que nada poderia estragar aquele momento. Nick estava mais feliz do que nunca. Ele queria estar com a Teri e não com a maluca da Amy.